1 página de cada vez

A dica de hoje é: 1 página de cada vez, um livro escrito em vários idiomas super divertido!

“Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.”

O artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta, para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade.

Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente.

Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida.

O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas no mesmo. Super ativo no Instagram @adamjk inspira a todos a serem mais criativos sempre!

Ideal para idade de 13 a 15 anos, seu trabalho ilustrativo é baseado em honestidade, humor e um pouco de escuridão. Você está pronto?

Detalhe extra sobre o escritor: Ele se casou dentro de uma biblioteca, isso poderia ser fantástico, não?

Categoria: Desenvolvimento da criança, Humor, Sentimentos

Clique na imagem do livro para saber mais

1 página de cada vez
1 página de cada vez * – Capa comum (384 pages)
Por Kurtz, Adam J. (Autor), Alonso, Giu (Tradutor)

Você também pode gostar:

Tem algum livro específico que você busca?

Ou vá direto às lojas

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.