A sombra do vento

Sem nem mesmo ele saber, foi do Vinicius filho da professora Cristilaine (@cristilainesparapani) , que manda a dica de hoje: A sombra do vento.

Quando ele estava no ensino médio a mãe dele pediu uma dica de livro bom para a prof Priscila Paraguassú (@priscila.paraguassu) para dar ao filho.

Ele pegou o livro na biblioteca do Colégio Agostiniano São José (que tinha sido doado pelo Jesus, diretor Pedagógico do colégio, para a biblioteca).

Ele AMOU o livro, não parava nem para comer, até terminar o livro.

É esse tipo de livro que todo mundo precisa ler…

A história se passa em Barcelona, 1945.

Daniel sempre acorda na noite de seu aniversário de onze anos e percebe que já não se lembra do rosto da falecida mãe.

Para consolá-lo, o pai leva o menino pela primeira vez ao Cemitério dos Livros Esquecidos. É lá que Daniel descobre A sombra do vento, romance escrito por Julián Carax, que logo se torna seu autor favorito, sua obsessão.

No entanto, quando começa a buscar outras obras do escritor, Daniel descobre que alguém anda destruindo sistematicamente todos os exemplares de todos os livros que Carax já publicou, e que o que tem nas mãos pode muito bem ser o último volume sobrevivente.

Anos se passam e sua investigação inocente se transforma em uma trama de mistério, magia, loucura e assassinato.

Não falo mais nada! Compre LOGO!!!

Categoria: Ficção, Mistérios

Clique na imagem do livro para saber mais

A sombra do vento
A sombra do vento * – Capa comum (464 pages)
Por Zafón, Carlos Ruiz (Autor)

Você também pode gostar:

Tem algum livro específico que você busca?

Ou vá direto às lojas

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.