Anne Frank

De 13 a 15 anos já é a idade em que as crianças começam a ler livros mais sérios, como histórias que nem sempre foram as com final feliz!

O emocionante relato de Anne Frank se tornou um dos livros mais lidos do mundo. (várias edições)

Em 1940, quando os nazistas invadiram os Países Baixos, ela se escondeu em compartimentos secretos de um edifício comercial; dividindo-o com mais quatro pessoas, mas acabaram sendo misteriosamente traídos e foram transportado para campos de concentração.

Anne e sua irmã, Margot Frank, foram levadas até o de Bergen-Belsen, onde morreram, provavelmente, de tifo epidêmico, num dia desconhecido de fevereiro de 1945

O único sobrevivente foi o pai de Anne, Otto Frank, que retornou a Amsterdã e descobriu que o diário da filha havia sido salvo por Miep Gies, a mesma que o ajudou escondendo a família. Após muito esforço, seu pai conseguiu publicar o diário, e, desde então, é um dos livros mais traduzidos do mundo.

Você já leu?

Adicionar às Favoritas Remover das Favoritas
O diário de Anne FrankS
Autor: Anne Frank (Autor), Alves Calado (Tradutor)
Editora: Record
Categoria: Educação, Aprendendo a história, História, Não Ficção, Pessoas e Lugares

Para Comprar:

*2 Detalhes
×
Os preços dos produtos e a disponibilidade são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Todas as informações de preço e disponibilidade exibidas em no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.

Você também pode gostar:

Tem algum livro que você não encontrou?
É SÓ NOS CHAMAR PELO WHATS!

Veja também:

Fechar Menu