Estudando história, moral, preconceitos através de um romance

Em 1939, ano da ocupação da Polônia pelos nazistas, Alma Mendel, de oito anos, é enviada pelos pais para viver em segurança com os tios em São Francisco. Lá, ela conhece Ichimei Fukuda, filho do jardineiro japonês da família. Despercebido por todos ao redor, um caso de amor começa a florescer. Depois do ataque a Pearl Harbor, no entanto, os dois são cruelmente separados. Décadas depois, presentes e cartas misteriosas são descobertas trazendo à tona uma paixão secreta que perdurou por quase setenta anos. Varrendo através do tempo e abrangendo diferentes gerações e continentes, O amante japonês explora questões de identidade, abandono, redenção, e o impacto incognoscível do destino em nossas vidas.

Indicação de Leitura: 16 anos

Comentários:

“Este livro prova que Isabel Allende continua sendo a mais importante escritora viva do hemisfério sul.”

“Quem espera um romance de conto de fadas não vai se identificar com O Amante Japonês, este é um livro real que expõe o amor às intempéries da vida e do tempo.”

“Há omissões e mentiras necessárias, tal como há verdades que é melhor calar.” (pag 270)
“O Amante Japonês é tocante, sensível e lindo, uma leitura recompensadora.”

Categoria: Cultura, Educação, História, Honestidade, Romance, Sentimentos

Clique na imagem do livro para saber mais

Você também pode gostar:

Tem algum livro específico que você busca?

Ou vá direto às lojas

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.