Extraordinário

Bulling é o que não falta em nenhuma escola!

E quando uma mãe e um Pai precisam colocar o seu filho que nasceu com uma síndrome cuja sequela é uma severa deformidade facial para entrar no quinto ano em um colégio particular em Nova York???

Vcs podem imaginar o que passa na cabeça desses pais?

Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente, já que a doença lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas

Agora Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apenas a aparência é incomum, no restante ele é um menino igual a todos os outros.

R.J.Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e , sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

Além do livro ser incrível, Palacio também iniciou uma campanha antibullying, da qual milhares de crianças já participaram.

Categoria: Amizade, Desenvolvimento da criança, Inclusão, Pessoas e Lugares, Sentimentos

Clique na imagem do livro para saber mais

Extraordinário
Extraordinário * – Capa comum (320 pages)
Por R. J. Palacio (Autor)

Você também pode gostar:

Tem algum livro específico que você busca?

Ou vá direto às lojas

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.