PERGUNTAS FREQUENTES

RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Precisando de alguma ajuda na hora da compra do material, agende um horário que faremos um atendimento personalizado ESCOLHA UM HORÁRIO

Você ainda pode mandar e-mail para: contato@saberemmovimento.com.br. Estamos disponíveis também das 08:00 às 19:00 pelo WhatsApp (17) 9.96292172.

Sim, é só enviar a lista que você recebeu da escola para o e-mail contato@saberemmovimento.com.br e no máximo em 24 horas respondemos com sua página pronta para fazer a compra com o menor preço da internet (somente em sites confiáveis).

Entre em https://www.saberemmovimento.com.br/busca-do-material-escolar/ e escreva o nome da escola do seu filho na busca por material escolar.

Nossa política de privacidade dos dados fornecidos pelos pais é levada muito a sério e tomamos todas as medidas possíveis para proteger seus dados. Toda informação recebida vai ser usada para ajudar com seu pedido e não vai ser distribuída e nem vendida a nenhuma outra empresa.

Sim, a Amazon parcela em até 10X desde que o valor mínimo da parcela seja de R$ 30,00.

Pedidos que não se qualificam para parcelamento:
  • Produtos indisponíveis para envio imediato, itens na pré-venda, itens sob encomenda ou itens com as seguintes mensagens “Envio estimado em semanas” e “Em estoque a partir de determinada data” 

O que nós recomendamos caso você queira parcelar sua compra é fazer duas compras. A 1ª com os itens que podem ser parcelados e a 2ª com os itens que não permitem o parcelamento.

Antes de fechar a compra nos sites (Amazon, Americanas, Submarino, Livraria da Travessa, etc…) o site vai avisar a data de envio dos livros. ATENÇÃO para isso, pois é muito importante para que não chegue depois da data que começam as aulas.

Amazon: Não

Americanas: Sim, pode ser feito retirada na loja de sua preferência (indicar antes de terminar o pedido no site)

Submarino: Sim, pode ser feito retirada na loja de sua preferência (indicar antes de terminar o pedido no site)

Amazon: Boleto, Cartão de Crédito e Débito

Americanas: Boleto, PIX, Cartão de Crédito, AME Digital e nas lojas físicas (procure pelo quiosque)

Submarino: Boleto, PIX, Cartão de Crédito, AME Digital

Assim que terminar a compra, independente do site que você tenha feito a sua compra (Amazon, Americanas, Submarino, Livraria da Travessa, etc…) você vai receber um e-mail da empresa com a confirmação da compra e com a lista completa do que você comprou, ou entre na página: MEUS PEDIDOS e veja se todos os livros estão aparecendo.

Amazon: Não, você pode somente devolver o produto e receber o dinheiro de volta.

Americanas, Submarino, sim. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado. Você pode trocar em qualquer loja ou pelo site/correios em até 07 dias.

Amazon: Sim, você pode devolver a maioria dos itens novos não abertos vendidos pela Amazon.com.br dentro do prazo de 30 dias após a entrega para obter um reembolso total

Americanas, Submarino, etc…: Sim, você deve fazer a devolução em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto

Amazon: Normalmente em cerca de 2 a 3 semanas. A maioria das restituições são totalmente reembolsadas de 3 a 5 dias depois de receber e processar sua devolução.

Americanas, Submarino, etc…: Elas se comprometem a devolver o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário ou via cartão de débito, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue.

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.