Green Eggs and Ham

1 Dica da semana: Green Eggs and Ham escrito em 1960 por Theodor Seuss “Ted” Geisel, mais conhecido como Dr. Seuss.

Ele escreveu e ilustrou mais de 60 livros infantis (dentre os mais populares de todos os tempos), vendeu mais de 600 milhões de cópias e os quais foram traduzidos em mais de 20 idiomas.

É um dos “livros para iniciantes” escrito com um vocabulário muito simples.

O vocabulário do livro consiste em apenas 50 palavras (resultado de uma aposta entre Seuss e Bennett Cerf, de que Seuss não poderia completar um livro inteiro sem exceder esse limite.

O resultado dessa aposta foi: a venda de 8 milhões de cópias em todo o mundo! (até 2019, ou seja, seguimos contando…)

Um livro com rima, que ajuda a criança pequena a entender e aprender palavras básicas do vocabulário inglês com a ajuda da repetição. Além disso, o livro também ajuda a introdução de NOVOS ALIMENTOS na rotina das crianças.

“Sam-I-Am” passa o livro todo tentando convencer o “cético sem nome” de que ovos verdes e presunto são uma iguaria a ser saboreada em todos os lugares e de todas as maneiras.., no fim quando ele experimenta ovos verdes e presunto aprende que experimentar vale para aprender a comer coisas novas. :-p

ATENÇÃO: Tem série no Netflix, mas só vale assistir depois de ler o livro! ?

Categoria: Alimentação

Clique na imagem do livro para saber mais

Você também pode gostar:

Tem algum livro específico que você busca?

Ou vá direto às lojas

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.