Um Dia: Vinte anos, duas pessoas

O Dia dos Namorados está chegando e pensei em recomendar um bom ROMANCE!

Pense num livro bom!!!! Se você busca um romance, esse é o seu próximo livro. (já o filme, apesar de ter atores incríveis, deixa totalmente a desejar)

O Livro conta que Dexter Mayhew e Emma Morley se conhecem em 15/07/1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes, desta forma eles levam essa data como base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos.

Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres.

Mas o grande diferencial do livro é a forma como o autor escreveu o livro: narra a história de um casal a partir de um único dia por ano, ao longo de duas décadas. Por vezes os protagonistas nem mesmo se encontram neste dia, mas o momento de suas vidas retrata bem o contexto geral do que estava reservado para ambos.

O fim do livro??? Uns chamam de destino, outros de imprevisível, fato é que a vida jamais deixa de surpreender

Categoria: Amizade, Romance, Sentimentos

Clique na imagem do livro para saber mais

Um Dia: Vinte anos, duas pessoas
Um Dia: Vinte anos, duas pessoas * – Capa comum (416 pages)
Por David Nicholls (Autor)

Você também pode gostar:

Tem algum livro específico que você busca?

Ou vá direto às lojas

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.