Vovô deu no Pé

A primeira pessoa que me falou sobre esse livro foi o Arthur, filho da @boleser. Pedi uma dica de livro para poder postar (pois criança quando indica, é porque a coisa é muito boa mesmo) e ele sem nem pensar falou: O melhor livro do MUNDO é o Vovô deu no pé!

Gravei aquele nome para depois poder saber mais sobre aquele livro “melhor do mundo” que eu nem conhecia. E hoje chegou o dia dele, não só sei mais sobre o livro, como agora indico para toda e qualquer criança! Um livro indispensável e super divertido! (já compramos aqui em casa)

Sobre o livro: Jack tem doze anos e sua pessoa preferida no mundo inteiro é o avô, ele sonha em se tornar um herói tão corajoso quanto seu avô.
Nos últimos tempos, vovô tem estado confuso e esquecido, e isso acaba sendo motivo de muitas trapalhadas.
Vovô deu no pé resgata a nostalgia e a criatividade que permeiam a relação de avô e neto, mostrando que, com AFETO, é possível enfrentar até situações mais difíceis.

Aí conversando com outras pessoas, muitas me perguntavam se eu conhecia o escritor: David Walliams… comediante, ator, escritor e ainda personalidade de televisão inglesa.
Walliams começou a escrever romances infantis em 2008 depois de conseguir um contrato com a editora HarperCollins. Seus livros foram traduzidos para 53 idiomas, e ele foi descrito como “o autor infantil que mais cresce no Reino Unido”, com um estilo literário comparado ao de Roald Dahl, ou seja, COMÉDIA! Sucesso garantido um atrás do outro, alguns de seus livros até viraram filmes de televisão.

Categoria: Amizade, Sentimentos

Clique na imagem do livro para saber mais

Vovô deu no pé
Vovô deu no pé * – Capa comum (464 pages)
Por Walliams, David (Autor), Barreiros, Edmundo (Tradutor)

Você também pode gostar:

Tem algum livro específico que você busca?

Ou vá direto às lojas

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário e analisar o tráfego do site. Ao utilizar este site, o usuário concorda com o uso de cookies e tecnologias semelhantes.